domingo, 24 de agosto de 2008

Sem título

Quando penso em entretenimento, logo me vem à cabeça a televisão que é uma das minhas atividades diárias, depois da internet. A TV está sempre ligada na minha casa, mesmo quando não tem “ninguém vendo”, estamos conversando em frente ao aparelho, ela é quase que socializador da casa. Volta e meia tem sempre alguém sentado assistindo a um programa e logo depois vem outro e puxa conversa.

Mas o meu programa favorito é ir ao teatro para assistir qualquer gênero desde comédia a drama, cinema é outro lugar que eu costumo ir com certa freqüência, porém, na maioria das vezes baixo os filmes via internet e assisto em casa. Ir a centros culturais e a museus também fazem parte da minha rotina. A música é um entretenimento mais agradável pra mim e ir a shows, concertos e casas noturnas são coisas bem comuns e freqüentes na minha vida.

As notícias, costumo ficar sabendo por blog ou sites especializados, mas principalmente pelos tele-jornais, especificamente a Record News. Com esse canal fico sabendo do que acontece a qualquer hora e de lugares distintos. Ler jornal ou revista já foi freqüente, mas de uns tempos pra cá a mídia impressa não anda me atraindo muito. A não ser livros, mas normalmente leio coisas assuntos ligados a minha área, literatura não leio com tanta freqüência.

Não há nada de tão espetacular, creio que tenho os mesmos acessos e gostos que qualquer pessoa tem, até aqui não há nada de tão extraordinário. Possuo hábitos comuns de uma pessoa comum.

E você, aonde você fica sabendo das notícias? Qual é o seu entreterimento?

______________________________________________________________

Estou bem e retonendo as minhas atividades aos poucos, não pude visitar blog nenhum,porque eu não estava com cabeça pra isso. No decorrer da semana estarei colocando as visitas em dia.

Obrigada pelo carinho!

4 comentários:

Cris Medeiros disse...

Tb quando estou em casa me alterno entre TV e internet... Bjs

O Profeta disse...

Uma rosa breve
Uma hortênsia de alva cor
A terra molhada pelo sereno
Nos celeste paira um Açor

A madeira verde, a dança do fogo
O embalo do loureiro no vento, o alecrim
Um ribeiro de inquietas águas
Levam o perfume das mágoas em viagem sem fim


Convido-te a sentir a minha paleta de aromas


Mágico beijo

Unknown disse...

Amore... sabe eu já gostei mais de TV, hj me canso rapido.
Sei lá acho que os programas estão todos mais ou menos iguais.

Gosto de assistir telejornal, mas ainda assim prefiro a net. Aqui leio só o q me interessa, e seleciono mesmo!

beijosssssssss

Unknown disse...

Esse video é tudo!! bjs