segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Meu amado cão

Quando eu era mais novinha queria ter um cachorro, mas não havia espaço suficiente na casa para ter. Aos 13 anos nos mudamos para uma casa nova, e somente a partir desse dia realizei meu sonho. Coloquei o nome de Yakoo, que era o nome de um dos personagens do meu desenho favorito. Tratei dele como se fosse o meu bebê.

O Yakoo sempre foi um cachorro amável e gentil, era o único que me recebia em casa feliz e sempre que me via abanava o rabinho. Sei que nos últimos tempos eu não estava tão presente assim em casa,mas ele jamais se esqueceu de mim. Sempre tive medo de que algum dia ele me estranhasse, mas isso nunca aconteceu.

Se me perguntasse quem vivia comigo na minha casa eu iria dizer que tinha uma família normal, que eu tinha um pai, uma mãe, dois irmãos e um cachorro. Pra mim ele fazia parte da minha vida, e tê-lo visto sofrer e morrer foi um golpe duro, não sei o quê será de mim daqui pra frente, mas eu perdi mais do que um cachorro perdi um amigo.

Yakoo, vou sentir sua falta sempre. Você sempre será o cachorro da minha vida.



Isso pode parecer besteira, mas esse cachorro fez parte da minha vida.

2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Sei como é... Pra nós que amamos os animais ele viram meio que um amigo, meio que uma pessoa da família... Já perdi dois cachorros e sinto muita falta deles... Bjs

Unknown disse...

Nat que lindo, entendo perfeitamente!!

Tb amo meus cachorros, leia Marlei & Eu, vc vai amar!
beijos