segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Prefeitura

Eu não sou carica e nem voto no Rio,mas passo a maior parte da minha semana lá e de uma certa forma os rumos daquela cidade me afetam. Fiquei muito triste pelo Gabeira, estava torcendo pra ele e acredito que ele era o candidato que poderia mudar a história daquela cidade, ou ao menos, mudar um pouco.

É uma pena a sua derrota nas urnas,mas foi por pouco, muito pouco que ele não conseguiu a vitória. Votei no Gabeira para deputado e ele fez uma excelente trabalho, nunca o vi metido em nada. Fez sua promessas de campanha e cumpriu.

Vi no Rio acontecer algo em que eu só via acontecer aqui no interior do Estado ou nas eleições americanas, políticos virarem deuses ou celebridades. Pessoas que só se metem em polítca a cada 4 anos, se matarem na rua por tal candidato ou melhor dizer com orgulho que votam pra certos candidatos como se fosse time de futebol.

É uma pena que iremos aguentar Paes por 4 anos na prefeitura, mas que venha GABEIRA PARA GOVERNADOR.

3 comentários:

Cris Medeiros disse...

Fiquei triste tb, porque estou cheia desses engravatados no PMDB!

Beijocas

Unknown disse...

Pois todos deizem QUE querem mudança mas na hora H continua mais do mesmo!!
beijos

. fina flor . disse...

querida,

hoje passo somente para deixar um beijo de natal com perfume de rabanada e desejo de um "dois mil e love" repleto de gratas surpresas :o)

Beijos,

MM.