domingo, 27 de abril de 2008

Mais bobagens?

Andei ouvindo muito Alanis Morissette nesses últimos tempos, ficou ouvindo e viajando em suas palavras...Daí, eu percebo em mim um medo enorme,sabe, aquele medo de ser entregar. Eu tenho esse medo desde novinha, por isso nunca tive nenhum relacionamento que tenha durado mais de um ou dois meses. Tem horas que eu penso que o medo é só meu. Mas aí, vem minha amiga de infância me empurrando os amigos que ela acha que são bacanas e tudo mais, a pior parte é que eu não acho. Talvez por imaturidade, o quê eu acho que seja mesmo, eu sou imatura. Tenho essa dificuldade e não sei muito bem o quê devo ou não fazer, como agir enfim. Tem horas que eu prefiro as relações efêmeras a qualquer coisa mais duradoura. Não dão dor de cabeça e nem enche o saco depois. Mas no fundo, queria que enchesse.

A outra parte é que eu detesto ser a escolhida. Ah! Agora você vai me achar a chata, né? Mas isso tem uma explicação (como tudo)! Eu sempre odiei essa coisa de ser a escolhida, sério,se tiver alguém que acha isso péssimo pode me xingar! HaHaHa... Fala sério, por um lado a gente pode achar que os homens tem que tomar a tal iniciativa, mas eles são péssimos nisso. Principalmente em festas. Que horror! Paquerar é tão bom!

Por isso com esse post insano, eu peço que não sejam melosos, mas criativos!


Fica-a-dica!

_________________________________________________

Dica da semana:

Sol na Boca
No Canequinho Café, Av. Venceslau Brás, 215 – Botafogo Tel.: (21) 2105 2000, ás 21:30hs, todas as quartas de maio.

3 comentários:

. fina flor . disse...

como assim ser "a escolhida"? rs*

acho que todo mundo tem esse medinho, o bom é que ele vai perdendo a força com o tempo.

querida, obrigaaaaada demais por ajudar a divulgar o espetáculo!!!

beijos

MM.

ps: obrigada pela força e carinho no canteiro

Alessandra Castro disse...

Ahh entendi, eu tb naum gosto muito do papel de "caça", prefiro ser a caçadora, tomar a iniciativa, até pq nós temos um sexto sentido apurado para os mais diversos barcos furados.

Gostei daki, volto mais vezes. ;)

Rosana disse...

Nat, não encana com isso não. Eu sempre fui assim, na verdade eu adorava é uma vida bandida, ficar com quem queria, não dar valor ao sentimento de ninguém. Na verdade eu tinha medo é que os sentimentos não fossem reais, achava que nunca seria amada, então fingia que nunca gostava de ninguém, joga com sentimentos alheios, fugia de tudo o que me parecesse mais sério. Mas enfim, conheci alguém que me fez mudar de idéia e amei isso.
Você vai ver, um dia, quando menos esperar (e pode até ser que você tenha acabado de acordar, esteja com a cara amassada e desarrumada), conhecerá alguém que vai te amar intensamente.
Sei disso, sempre acontece. Ele está lá, vocês só não se encontraram ainda, ou não notaram isso. Mas vão notar.
você não é imatura, só não presisa gostar do que os outros gostam.
Seja você. Sempre!