Caranaval? Eu vim de uma família protestante (eu desvirtuei, sou mais próxima das religiões orientais), carnaval sempre foi coisa pecaminosa e tudo mais. Depois que eu comecei a estudar arte, minha visão mudou, antes o quê eu odiava passei a respeitar mais, e hoje em dia eu até frequento rodas de samba na Lapa. Mas, realmente, eu não tenho tanto saco assim para o carnaval. Eu juro! Meu pai vai sair em um bloco e talvez eu toque na bateria junto com ele e meus irmãos.Tá, existe sim um grande barato no carnaval, a bateria.
Antes eu havia dito que minha família era prostestante,pois bem, meu pai é um desvirtuado, sempre gostou de carnaval. Acho que por ser o mais jovem da família e por não ter sucumbido a nenhuma religião, conseguiu aprovetar ( e aproveita!) o lado pecaminoso da vida (ah! eu não presto!). Papai tem seus defeitos, mas é um cara legal.
Ah! o carnaval! Eu devo ir a praia torrar no sol, claro!, se a nossa querida chuva der uma trégua (adoro esse tempo chuvoso), tenho que pegar uma cor mais bronzeada. Tô muito pálida, e olha, nem sou branca, mas mesmo pessoas negras como eu precisão do sol, sabe.
Esse é o meu lado do carnaval, apesar do meu respeito por essa festa, não vejo nenhuma graça para a minha pessoa. Mas tirar fotos na praia e postar no orkut é sempre tão cool...hahahahhahahahhahahah...Que só por esse lado já vale a pena!
Tá vendo!, tudo na vida tem um lado bom e ruim.
Bom carnaval! Divirta-se com moderação!
(ouvindo Faith No More)
mudança de endereço / change of web address
-
pessoas queridas,
o Gabinete de Jerônimo - esse blog que me acompanha desde maio de 2007 -
mudou de endereço. agora se transformou em um website que lev...
Há 6 anos


Um comentário:
não para de chover.
ontem fez um sol, deu para ir na praia. de noite enquando me divertia na lapa, chuvia.
acho que esse carnaval da muito molhado.
Postar um comentário